Um dos maiores blogs de games do planeta.

Dicas,manhas,videos,imagens,detonados,analises.

Gvmd123 é o blog oficial do mistério de shadow of the colossus

Propietario: Douglas.

Contatos:douglasacortese@gmail.com


HORARIO!

Domingo- Diversidade.
Segunda- Gameplay, Diversidade
Terça- Acompanhamento Batman Arkhan City, Diversidade
Quarta- Gameplay, Diversidade
Quinta- Shadow of the colossus, Hero Zero, Diversidade
Sexta- Jogos online, Minecraft, Diversidade
Sábado- Hero Zero, Minecraft, Diversidade, Gameplay


Aqui,os games nao guardam segredos



sexta-feira, 13 de julho de 2012

Reviravolta no mistério de shadow of the colossus

Iae galera é Douglas.

Sem ter nada para fazer,tava lendo alguns blogs de sotc,encontrei um que me chamou a atençao.BACK BIRD.Clicando no link vcs podem ver melhor o blog,mas eu nao posso deixar de dizer de um post que eu li que chegou a me dar insonia.

É a versao Preview,na qual é possivel voar com o Agro pressionando R2+X no controle 2.

A garota que escreveu o post disse que fez coisas incriveis com isso,como subir na dead tree,jardin secreto,e o lugar de onde Celosia cai.Ou seja,se divertir.

Mas de tudo que mais me Chamou a atençao,fou quando ela falou sobre ter se infiltrado no The Broken seal sem abrir o portao, simplesmente passando por cima da montanhas.Até aí tudo bem,mas o motivo da minha insonia é o seginte:

                                                               "CLOSED GATE"
                                     
Na traduçao para o portugues,closed gate significa portao fechado.

Closed gate é a frase que a garota viu depois de salvar no templo dentro da arena,que geralmente é The Broken seal,(geralmente uma pinoia,sempre).

O que se pode entender é que é possivel mudar o nome do save point dependendo da açao de que se faz.O portao que se abre apenas com a luz da espada,poderia ser a chave para o segredo se esse negocio de Closed gate nao fosse real apenas na versao Preview,mas mesmo assim é interessante.

Vejam a seguir o trecho em que a garota fala sobre o que eu estou falando:

"Então, fui salvar no ponto que há la dentro, que normalmente chama "The broken seal".
No entanto notei que seu nome mudou para "Closed gate" (ou , portão fechado)"

É uma descoberta surpriendente,até agora estou grilado,mas isso nao é tudo,vejam mais um trecho dito pela garota:

"Usando este poder, resolvi fazer algo inusitado, atravessar o portão de malus sem quebrar o selo.
Nomad já fez isso, mas não contou o que aconteceu após isso.
Então, usando o poder do Agro consegui.
Até que levei um susto, pois um video começou a passar, e este mostrava o mar atras de malus do lado direito da tela. (?)"
 
O oceano atras de Malus enconde algum segredo?Será que isso é um bug da versao preview?Se tem alguma coisa lá aguem vai achar,se nao tiver,as pessoas vao ficar loucas tentando, ou talves ninguem deveria ter descoberto isso.

10 comentários:

  1. Interessante, sempre achei que o mar de malus escondia alguma coisa!

    ResponderExcluir
  2. Interessante, mas como saber se isso é verdade?
    Elas não postou nenhum vídeo postou?

    ResponderExcluir
  3. oie tava pensando em 1 coisa, na capa original do japao
    atras da capa, as linhas encontrada no corpo do colosso poderia ser um mapa né, pensado pelo um lado poderia ser, pensando pelo outro nao kkkk mais tem suas possibilidades

    ResponderExcluir
  4. eu aki de novo oia continuando o que eu tava falando poderia ser uma linha marcada como escrita se liga-se essa linha na subida pelo castelo aonde tem as estatuas de baixo para cima, ou pelo mapa :) acho possivel ou talvez nao tenham conseguido decifrar a verdadeira mensagem, tipo eles devem ter feito isso de proposito, vou tentar religar esses fatos

    ResponderExcluir
  5. continuando, quando eu zerei o meu o wander é achado como um bebe em tipo de um poço, ntalvez o misteria esteja no castelo mesmo, ou ate mesmo na mulher pode estar o misterio nela mais quem sabe shashu

    ResponderExcluir
  6. tinha um colossus aquatico na versão beta ele foi removido ele ficava nesse lugar que e a arena do malus aqui uma imagen dele mais não e imagen original http://2.bp.blogspot.com/-rY370uK4uxk/TVriiHttUmI/AAAAAAAADLg/qqLtGXGSSoI/s1600/The_Seventeenth_Colossus_by_atolm.jpg

    ResponderExcluir