Um dos maiores blogs de games do planeta.

Dicas,manhas,videos,imagens,detonados,analises.

Gvmd123 é o blog oficial do mistério de shadow of the colossus

Propietario: Douglas.

Contatos:douglasacortese@gmail.com


HORARIO!

Domingo- Diversidade.
Segunda- Gameplay, Diversidade
Terça- Acompanhamento Batman Arkhan City, Diversidade
Quarta- Gameplay, Diversidade
Quinta- Shadow of the colossus, Hero Zero, Diversidade
Sexta- Jogos online, Minecraft, Diversidade
Sábado- Hero Zero, Minecraft, Diversidade, Gameplay


Aqui,os games nao guardam segredos



segunda-feira, 16 de julho de 2012

Money in the bank

Eu sei que nao precisa falar quem é,mas 12 garotos e 4 garotas já me mandaram um e-mail pedindo para substituir o Victor,mas é logico que nao vou permitir que qualquer um entre(nao quero cometer o mesmo erro duas vezes) eles estao passando por testes, e dentro de um mes,o blog terá um novo membro.Vamos ao post.

WWE é um programa popular de luta livre.Varios jogos já foram lançados,entre os meus testes favoritos está o Money in the bank.                          

Muitos já disseram que é a prova mais dificil do jogo, e da luta real.

6 jogadores entram no ringue,e uma maleta com dinheiro está pendurada exatamente no centro do ringue.Todos os 6 lutadores lutam ferozmente em busca da maleta, subindo em escadas que tambem sao derrubadas pelos inimigos, e o lutador leva um golpe quase mortal.

Eu dou os parabens para os criadores,por recriarem o jogo tao identificamente a vida real.

Eu me lembro de quando jogava money in the bank com o Marco...

Bons tempos que brevemente poderao voltar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário