Um dos maiores blogs de games do planeta.

Dicas,manhas,videos,imagens,detonados,analises.

Gvmd123 é o blog oficial do mistério de shadow of the colossus

Propietario: Douglas.

Contatos:douglasacortese@gmail.com


HORARIO!

Domingo- Diversidade.
Segunda- Gameplay, Diversidade
Terça- Acompanhamento Batman Arkhan City, Diversidade
Quarta- Gameplay, Diversidade
Quinta- Shadow of the colossus, Hero Zero, Diversidade
Sexta- Jogos online, Minecraft, Diversidade
Sábado- Hero Zero, Minecraft, Diversidade, Gameplay


Aqui,os games nao guardam segredos



quinta-feira, 26 de julho de 2012

A morte do agro?

Ok galera, é o Douglas.

Voce já ficou jogando sotc por umas 5 horas até ficar entediado?

É impossivel ficar entediado se voce dar uma "judiada"  do agro.O agro, como muitos sabem, é um cavalo muito corajoso, se voce quiser ver ele levar um tombo daqueles, é só leva-lo para C3 e faze-lo cair de cima das inclinaçoes de terra.

Mas o que eu quero contar a voces, é breve mais importante.Eu tava jogando sotc em um save do the broken seal, e consegui levar o agro para a ponte movediça, mas antes de soltar a animaçao, eu pulei do agro e ele caiu lá embaixo,eu consegui ficar do lado onde tava, e fiquei zanzando pelas terras proibidas de a pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário