Um dos maiores blogs de games do planeta.

Dicas,manhas,videos,imagens,detonados,analises.

Gvmd123 é o blog oficial do mistério de shadow of the colossus

Propietario: Douglas.

Contatos:douglasacortese@gmail.com


HORARIO!

Domingo- Diversidade.
Segunda- Gameplay, Diversidade
Terça- Acompanhamento Batman Arkhan City, Diversidade
Quarta- Gameplay, Diversidade
Quinta- Shadow of the colossus, Hero Zero, Diversidade
Sexta- Jogos online, Minecraft, Diversidade
Sábado- Hero Zero, Minecraft, Diversidade, Gameplay


Aqui,os games nao guardam segredos



segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mistério desvendado (agora é sério parte 2)

Iae galera,adultos,crianças,senhoras,senhores,amantes de sotc,a equipe do vicio é uma arte(douglas e victor)tem o prazer de revelar a vcs o segredo de shadow of the colossus.

COMO EU DESCOBRI O MISTERIO
Poisé, eu tava na net em dia normal quando fiquei sabendo da entrevista com Fumito Ueda,fiquei feliz e ancioso para descobrir o tao grande mistério,nao foi nada facil,meses se passaram e nada.Olhando para a capa do jogo eu ficava ainda mais confuso.O que será?Meses se passaram e eu fiz uma ligaçao entre os blocos que sustentam a ponte e as 4 maiores contruçoes e mistérios presentes em  forbiten lands.Uma cruz se formou.O segundo passo foi vasculhar o ponto de encontro entre eles.Enfim,mistério desvendado

UMA CARTA ESPECIAL
Eu Douglas Cortese me considero o viciado N1 do planeta e dediquei os ultimos dois anos da minha vida a esse jogo.Nao é certeza que esse seja o mistério mas é o melhor que temos.O video abaixo revelará ao mundo o grande segredo e é a prova de que seus sonhos poder virar realidade; 















Eu descobri o mistério totalmente sozinho

19 comentários:

  1. voce sabe como chegar ao 17 setemo colosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é o que a gente ainda está tentando descobrir.
      nao achamos nada que possa nos levar até lá ainda mas estamos procurando.

      Excluir
  2. manolo a final o q é o segredo?????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a area leste. tem um colossus secreto ou uma grande construçao lá.

      Excluir
  3. cicero wodson galido 12:30
    causa da morte
    vomito constante
    detalhes
    ap[os bj o felipe paiva vomita até a morte
    malz eu n resisti
    ass:KIRA!!

    ResponderExcluir
  4. quando descobrir me comenta ae ^^ *----------* :¬),como chegar na area lest?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estamos sempre trazendo posts novos sobre varios games diferentes.
      Estamos procurando evidencias, e o territorio do colossus 12 é suspeito.

      Excluir
  5. Pra desvendar outro misterio (depois que voces verem o video notarao que nao tem misterio) é um video que mostra a vcs o que tem atras da fenda do vento. Confiram o video>> www.youtube.com/watch?v=joJeKZQS8-Y

    ResponderExcluir
  6. Mano a construçao que aparece la Area leste eh o castelo do jogo ICO, eu sei pq zerei ele a pouco tempo E eh esse msm o castelo....

    ResponderExcluir
  7. gente se vcs veem esse trailer do jogo SFTC BETA vcs podem ver q em numeras vezes so aparece o wander nao o garoto de xifres aki estar o video deles
    http://www.youtube.com/watch?v=HNgK_C_snNQ.
    esse so e a parte 3 a 2 e1 nao achei

    ResponderExcluir
  8. pessoal ja perceberam isso ICO,VALUS e WANDER sao muitos parecidos. tipo isso o 1 vem o wander dps ico e por ultimo valus. Sabe pq wander no final do jogo aparece bebe com xifres dps cresce e vira o ico. ico perde os xifres apos enfrentar a rainha e dai vira valu pensa o um pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me admira sua teoria, mas como Ico iria virar Valus se ele já estava morto pelo própio Wander?

      Excluir
  9. pra quem nao sabe como formou essa cruz e assim. 1 e a fenda do vento 2 e a do caselo 3 e a da hydrus 4 arena do argus. Dai esses quatros sinais se encontram na area de celosia la tem uma porta

    ResponderExcluir
  10. Sabe que essa cruz levou a um nada bem legal '-'

    ResponderExcluir
  11. O vídeo não funciona! qual o segredo???

    ResponderExcluir