Um dos maiores blogs de games do planeta.

Dicas,manhas,videos,imagens,detonados,analises.

Gvmd123 é o blog oficial do mistério de shadow of the colossus

Propietario: Douglas.

Contatos:douglasacortese@gmail.com


HORARIO!

Domingo- Diversidade.
Segunda- Gameplay, Diversidade
Terça- Acompanhamento Batman Arkhan City, Diversidade
Quarta- Gameplay, Diversidade
Quinta- Shadow of the colossus, Hero Zero, Diversidade
Sexta- Jogos online, Minecraft, Diversidade
Sábado- Hero Zero, Minecraft, Diversidade, Gameplay


Aqui,os games nao guardam segredos



segunda-feira, 9 de abril de 2012

A misteriosa area leste



Existem pessoas viciadas em shadow of the colossus espalhadas por todo mundo,que assim como eu estão em busca do grande mistério.Em outro post eu já comentei sobre um suspeito arbusto em forma de castelo.Mas hoje vou dizer um pouco sobre a area leste do jogo.

Comos todos vcs sabem,a area leste é um lugar inacecivel,muitos acreditam que lá seja o lar de um colossus secreto,eu acho que Black Bird possa morar alí.

As nuvens são a principal suspeita pq no inicio do jogo só existem nuvens espalhadas e sempre que vc mata um colossus algumas nuvens somem.
O lugar mais ao leste que podemos acessar é o território de argus (colossus 15).Argus saí da area leste por uma especie de kenium,muitos tentam acessar a area leste atraves das colunas do território do colossus 12,mas ninguem conseguiu.Abaixo vcs poderao ver imagens que relatam a area leste (pelo menos é como deveria ser)





Um comentário:

  1. ae pegou o mapa do meu blog kkkkkkkkkkkk zuera pode usar ele sim cara o blog ta bem bacana

    ResponderExcluir