Um dos maiores blogs de games do planeta.

Dicas,manhas,videos,imagens,detonados,analises.

Gvmd123 é o blog oficial do mistério de shadow of the colossus

Propietario: Douglas.

Contatos:douglasacortese@gmail.com


HORARIO!

Domingo- Diversidade.
Segunda- Gameplay, Diversidade
Terça- Acompanhamento Batman Arkhan City, Diversidade
Quarta- Gameplay, Diversidade
Quinta- Shadow of the colossus, Hero Zero, Diversidade
Sexta- Jogos online, Minecraft, Diversidade
Sábado- Hero Zero, Minecraft, Diversidade, Gameplay


Aqui,os games nao guardam segredos



quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Hero Zero - Nivel 100!

Iae galera é o Douglas, e este é um post comemorativo, pois eu aucansei o nivel 100 no Hero Zero. Hero Zero é a serie com mais views no blog, e merece está atensao que está tendo, alias, eu acredito que nunca vou parar de jogar. Se voce valoriza sua conta, nao caia na possivel farça do HeroZeroHack (pelo menoz eu nao acreditei). Bom, aí vao algumas informaçoes sobre mim:



Meu nick é Nerd2000, sou lider do time "guardioes de lego city", no principil, eu era apenas um fanatico pelos herois com roupas heroticas (cueca por cima da cauça) mas hoje eu sou outra pessoa, de um simples Nerd, eu passei a ser Nerd2000, um duble que leva chasao pelos super-herois.  Minhas habilidades atualmente estao relativamente boas.

Um comentário: