Um dos maiores blogs de games do planeta.

Dicas,manhas,videos,imagens,detonados,analises.

Gvmd123 é o blog oficial do mistério de shadow of the colossus

Propietario: Douglas.

Contatos:douglasacortese@gmail.com


HORARIO!

Domingo- Diversidade.
Segunda- Gameplay, Diversidade
Terça- Acompanhamento Batman Arkhan City, Diversidade
Quarta- Gameplay, Diversidade
Quinta- Shadow of the colossus, Hero Zero, Diversidade
Sexta- Jogos online, Minecraft, Diversidade
Sábado- Hero Zero, Minecraft, Diversidade, Gameplay


Aqui,os games nao guardam segredos



quarta-feira, 11 de abril de 2012

MIsterio desvendado (agora é sério)part1

Esse é um post inedito e inacreditavel.Apenas com esse post nossos acessos aumentarão rapidamente tenho certeza.O jogo acabou.Eu,Douglas Alberto Cortese,Dono deste blog tenho a honra de avisar a vocês que eu descobri ainda hoje,11/04/2012 o mistério de Shadow of the colossus.

Shadow of the colossus sempre foi meu jogo preferido e a  aproximadamente 9 meses,eu fiquei sabendo de uma entrevista com Fumito Ueda onde ele revelou ter colocado um mistério no jogo.

Nessa entrevista ele disse que o mistério estava na capa do jogo e nos céus.Passaros,sow ou o nome do jogo?Tanto faz,tudo te leva ao mistério.Muitos achavam que o mistério fosse se agarrar em um passaro,ou o jardin secreto.Vai cata coquinho.Descobrir um mistério não é para qualquer um não,tem que pensar,fazer anotações e ir fundo na busca.Foi o que eu fiz sozinho (e olha que eu só tenho 12 anos).
Não basta gostar do jogo,tem que amar e reeconhecer seus altos e baixos.
Todos os ícones da capa te levam ao segredo.E eu vou revelar o segredo no meu primeiro gameplay do jogo em "Mistério desvendado(agora é sério)part2

Vocês nao perdem por esperar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário