Um dos maiores blogs de games do planeta.

Dicas,manhas,videos,imagens,detonados,analises.

Gvmd123 é o blog oficial do mistério de shadow of the colossus

Propietario: Douglas.

Contatos:douglasacortese@gmail.com


HORARIO!

Domingo- Diversidade.
Segunda- Gameplay, Diversidade
Terça- Acompanhamento Batman Arkhan City, Diversidade
Quarta- Gameplay, Diversidade
Quinta- Shadow of the colossus, Hero Zero, Diversidade
Sexta- Jogos online, Minecraft, Diversidade
Sábado- Hero Zero, Minecraft, Diversidade, Gameplay


Aqui,os games nao guardam segredos



quarta-feira, 18 de julho de 2012

Meu jogo.

IAE galera,to muito empolgado hoje.Eu nao ia contar isso mas tomei muito café entao nem eu posso me segura.Eu vou fazer um jogo!!!!!!!Bom, nao agora, mas daqui uns 20 anos, tá meio longinho mas já tenho tudo planejado.Vai ser um jogo estilo Bully ou Gta.O cenario será o bairro onde moro.O meu bairro atual é o mais alucinogeno em que já morei.Com ruas completamente desertas, abitadas por ladroes e drogados, como o noinha(um maloco que assalta casas no centro e joga Gran chase)

Essas ruas ficam bem do lado da rua mais movimentada da cidade e lugares que marcaram minha infancia como:Adega nostra vamos(bar de punks),buraco (um buraco gigantesco onde os fujitivos se escondem) e uma padaria mais pro lado da Br que tem muita coisa gostosa(hum)

Eu ainda nao decidi como vai ser o protagonista,mas estou pensando em usar adolecentes aqui do bairro, tambem vao ter personagens femininas para as garotas que quiserem jogar.A jogabilidade individual será identifica a multiplayer,será possivel entrar nos comercios,fazer parkour,arrumar confusao, andar de cavalo,kart,skate,patinete,carrinho de roliman(acho que é assim que se escreve),bike,etc.

Obviamente terá jogabilidade online, e no modo multipayer será permitido até 8 jogadores, todos com camera individual e ambos podem fazer tudo o que quiserem.

Se até lá a tecnologia aumentar,estou pensando em fazer o uma ediçao do jogo inteiro em 3d.Espero que de tudo certo...

Postado por:Douglas

Nenhum comentário:

Postar um comentário