Um dos maiores blogs de games do planeta.

Dicas,manhas,videos,imagens,detonados,analises.

Gvmd123 é o blog oficial do mistério de shadow of the colossus

Propietario: Douglas.

Contatos:douglasacortese@gmail.com


HORARIO!

Domingo- Diversidade.
Segunda- Gameplay, Diversidade
Terça- Acompanhamento Batman Arkhan City, Diversidade
Quarta- Gameplay, Diversidade
Quinta- Shadow of the colossus, Hero Zero, Diversidade
Sexta- Jogos online, Minecraft, Diversidade
Sábado- Hero Zero, Minecraft, Diversidade, Gameplay


Aqui,os games nao guardam segredos



quarta-feira, 25 de julho de 2012

Meu Vicio - Gladiatus.

Olá aqui é o Victor e hoje eu vim apresentar um jogo até vocês. Hoje o post vai ser um pouco diferente, vou tentar fazer uma série chamada "Meu Vicio" tentarei manter esta série toda semana, primeiramente antes de falar do jogo vou mostrar á vocês do que se trata esta série :

Oque é o "Meu Vício" ?


O "Meu Vicio" é uma série que quase toda a semana eu vou trazer um jogo diferente, mas porque não toda semana ? Porque esse jogo tem que ser um vicio meu, tem que ser um jogo que eu já joguei muito ou também ainda jogo que é o jogo tratado hoje por mim.Agora vamos ao jogo.

Gladiatus é um jogo de browser de gladiadores, se você entrar no jogo todo dia, você ganha premios, bônus de ouro (o dinheiro do jogo), esse jogo tem dois dinheiros o ouro e o rubi, o ouro você ganha ao longo do jogo, lutanto na arena, contra monstros sendo nas masmorras ou nas expedições, fazendo missões ou simplismente trabalhando algumas horas deixando seu jogador inativo por 1 hora ou até 10 horas, já o rubi não você difícilmente achará lutando contra monstros, é muito raro e quando você acha são 1 ou 2, tá mas como vou conseguir rubi ??? você me pergunta, comprando com dinheiro real. Eu estou no nivel 29 do jogo. Você pode acessar o meu perfil clickando ali ----> Aqui Abiguinhu. ou você pode se registrar no jogo clickando ali ----> Aqui Também Abiguinhu.

Esse Post deu muito trabalho, se registra no jogo e fala comigo, meu nome no jogo é Sao-Jorge e eu estou registrado no Server 8. Meu nome é Victor e desejo sempre um bom jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário