Um dos maiores blogs de games do planeta.

Dicas,manhas,videos,imagens,detonados,analises.

Gvmd123 é o blog oficial do mistério de shadow of the colossus

Propietario: Douglas.

Contatos:douglasacortese@gmail.com


HORARIO!

Domingo- Diversidade.
Segunda- Gameplay, Diversidade
Terça- Acompanhamento Batman Arkhan City, Diversidade
Quarta- Gameplay, Diversidade
Quinta- Shadow of the colossus, Hero Zero, Diversidade
Sexta- Jogos online, Minecraft, Diversidade
Sábado- Hero Zero, Minecraft, Diversidade, Gameplay


Aqui,os games nao guardam segredos



quinta-feira, 12 de julho de 2012

God of xat

Iae gente boa,é o Douglas,e para distrair trago a vcs um post de Bate-Papo.

 Vejam que sacanagem,Kratos nao deixa zeus em paz nem eu uma sala de bate papo da net.

                                KRATOS E ZEUS.

-Kratos,desista,voce nunca chegara ao templo das irmas do destino.
-Cala a boca Zeus,eu vou me apoderar do poder que as irmas tem a me oferecer e depois vou acabar com voce Rei do Olimpo.
-Cala a boca voce deus derrotado,foi loucura ter deixado vc subir ao trono do olimpo,eu devia ter deixado vc se matar.
-Depois de mata-lo,eu serei o novo Deus dos deuses,e todos terao raiva vc,como tem de mim hoje.
-Que ironia.Como ousa me xingar em meu propio santuario?
-Seu santuario?isso aki é uma sala de bate papo online.
-Toda a Grecia teme a mim,logo todos os sites estao sobre meu comando.
-Mudança de planos Zeus,eu Kratos me declaro,o poderoso,o temivel,DEUS DO XAT

Nenhum comentário:

Postar um comentário