Um dos maiores blogs de games do planeta.

Dicas,manhas,videos,imagens,detonados,analises.

Gvmd123 é o blog oficial do mistério de shadow of the colossus

Propietario: Douglas.

Contatos:douglasacortese@gmail.com


HORARIO!

Domingo- Diversidade.
Segunda- Gameplay, Diversidade
Terça- Acompanhamento Batman Arkhan City, Diversidade
Quarta- Gameplay, Diversidade
Quinta- Shadow of the colossus, Hero Zero, Diversidade
Sexta- Jogos online, Minecraft, Diversidade
Sábado- Hero Zero, Minecraft, Diversidade, Gameplay


Aqui,os games nao guardam segredos



domingo, 20 de janeiro de 2013

Porque a galera prefere o PES 2013.

Iae galera é o Douglas, e no post de hoje, eu vou comentar sobre um jogo que está sendo muito elogiado desde 2012, é o PES 2013. Quem já jogou certamente sabe que ele faz o PES 2012 parecer um lixo perto dele. Realmente, os criadores desse jogo capricharam dessa vez. Um jogo tao bom quanto esse devia ter tido mais post aki no blog, mas até uma semana atras, eu nao fazia ideia de quanto esse jogo ficou bom, e nesse domingo entediante, nada melhor do que jogar um bom jogo de futebol. Se voce nao tem o jogo ainda, nao se preocupe, tá aki o link para comprar o jogo online, e se comprar até as duas horas da tarde, voce ganha o jogo no mesmo dia, se estiver sem grana, eu recomendo que baixem a demo e avaliem o jogo para ver que eu nao estou exagerando. Eu prometo voltar com mais post do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário