Um dos maiores blogs de games do planeta.

Dicas,manhas,videos,imagens,detonados,analises.

Gvmd123 é o blog oficial do mistério de shadow of the colossus

Propietario: Douglas.

Contatos:douglasacortese@gmail.com


HORARIO!

Domingo- Diversidade.
Segunda- Gameplay, Diversidade
Terça- Acompanhamento Batman Arkhan City, Diversidade
Quarta- Gameplay, Diversidade
Quinta- Shadow of the colossus, Hero Zero, Diversidade
Sexta- Jogos online, Minecraft, Diversidade
Sábado- Hero Zero, Minecraft, Diversidade, Gameplay


Aqui,os games nao guardam segredos



sábado, 19 de janeiro de 2013

GTA IV eternamente: Post 1--- The Lost and danmed.

Iae galera é o Douglas, estou aki para dizer que estou cada dia mais ancioso para jogar Gta V, que sairá esse ano, mas nao seria legal da minha parte parar de falar do Gta IV agora. Ainda existem duas versoes do jogo de que eu ainda nao falei. Vamos começar pela versao: "Gta IV: The Lost and Danmed"

Essa versao do jogo com poucas missoes (comparado ao Gta IV original apresentado por niko bellic), conta a história de membros da gangue de motoqueiros The Lost, incluindo Johnny(protagonista)

Voce certamente deve estar lembrado da missao de perseguir membros de uma gangue de motoqueiros em Gta IV original, (se nao me falha a memoria, a razao da perseguiçao era pq um membro da gangue estava namorando a filha de Mikael)

Agora voce controla Johnny em liberty city fazendo missoes para o lider da guangue, Billy Grey. O jogo apesar de menor que Gta IV original foi lançado depois, e impressionou muitos fãs da Rockstar.



Niko Bellic aparece em um trecho do jogo.



Na minha opniao os graficos foram melhores do que  os do gta IV original.

Sim, essa é uma nova serie do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário