Um dos maiores blogs de games do planeta.

Dicas,manhas,videos,imagens,detonados,analises.

Gvmd123 é o blog oficial do mistério de shadow of the colossus

Propietario: Douglas.

Contatos:douglasacortese@gmail.com


HORARIO!

Domingo- Diversidade.
Segunda- Gameplay, Diversidade
Terça- Acompanhamento Batman Arkhan City, Diversidade
Quarta- Gameplay, Diversidade
Quinta- Shadow of the colossus, Hero Zero, Diversidade
Sexta- Jogos online, Minecraft, Diversidade
Sábado- Hero Zero, Minecraft, Diversidade, Gameplay


Aqui,os games nao guardam segredos



quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Games que voce vai curtir em 2013 part 2/2

Iae galera é o Douglas, hoje vou continuar a dizer a voces os games que vao lançar em 2013. (é claro que nao vou citar todos, como muitos de vcs já perceberam, os jogos citados nesses posts sao os classicos)

EXERCITANDO O TRASEIRO  ELETRONICO--- É isso aí vovo, agora voce já pode jogar video-game e perder umas calorias. Wii Fit U terá varios desafios esportivos, e trará uma almofada, que le seus movimentos. Dica do mestre: Voce perde mais calorias no trenó, se nao encostar os pés no chao;
PLATAFORMA: Wii U
PREVISAO DE LANÇAMENTO NO BRASIL: 1 trimestre.



EU VOU DETONAR--- Quando eu tinha apenas 9 anos, eu ganhei uma coisa que me deixou nas nuvens, o meu tao sonhado PS2. Como eu era novo, eu só comprava jogos de aventuras baseados em filmes. Se voce tem 9 anos (ou nao) eu recomendo DETONA RALPH, o jogo qua vai dar continuidade ao filme que homenageou os games classicos. Para falar a verdade, parece que a história nao acabou, e nao vai ter o segundo filme, se vc quer continuar sabendo o que vai acontecer, é bom comprar o jogo.
PLATAFORMA: Wii
PREVISAO DE LANÇAMENTO NO BRASIL: 1 trimestre
O basico é isso, lembrando que os jogos citados sao apenas os classicos, mas nao esquenta, eu vou  estar na fila para comprar Gta 5 no dia do lançamento, e trarei a serie para voces.


Nenhum comentário:

Postar um comentário