Um dos maiores blogs de games do planeta.

Dicas,manhas,videos,imagens,detonados,analises.

Gvmd123 é o blog oficial do mistério de shadow of the colossus

Propietario: Douglas.

Contatos:douglasacortese@gmail.com


HORARIO!

Domingo- Diversidade.
Segunda- Gameplay, Diversidade
Terça- Acompanhamento Batman Arkhan City, Diversidade
Quarta- Gameplay, Diversidade
Quinta- Shadow of the colossus, Hero Zero, Diversidade
Sexta- Jogos online, Minecraft, Diversidade
Sábado- Hero Zero, Minecraft, Diversidade, Gameplay


Aqui,os games nao guardam segredos



segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Curtindo a vida ao estilo Rockstar!

Iae galera é o Douglas, e nesse post, que estou muito feliz, eu posso dizer que zerei Red Dead Redemption. Assim como eu, grande porcentagem da pessoas de todo o mundo, ficaram tristes ao ver John morrer. Mas na minha opniao, o final foi bom, pq depois de John morrer, voce controla Jack, seu filho,e com ele é possivel se vingar pela morte de seu pai na missao indicada com um "?" em Blackwater. A marca registrada da rockstar, nao é o final feliz, mas sim, a vingança.

Victor nao fique nervoso, afinal, esse nao é um post exclusivamente de red dead redemption, e sim, da Rockstar. Como sempre, a rockstar deixa seu fãs felizes ao zerar um jogo, eu devo dizer que Gta foi um game revolucionario, mas Red Dead Redemption nao fica atraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário