Um dos maiores blogs de games do planeta.

Dicas,manhas,videos,imagens,detonados,analises.

Gvmd123 é o blog oficial do mistério de shadow of the colossus

Propietario: Douglas.

Contatos:douglasacortese@gmail.com


HORARIO!

Domingo- Diversidade.
Segunda- Gameplay, Diversidade
Terça- Acompanhamento Batman Arkhan City, Diversidade
Quarta- Gameplay, Diversidade
Quinta- Shadow of the colossus, Hero Zero, Diversidade
Sexta- Jogos online, Minecraft, Diversidade
Sábado- Hero Zero, Minecraft, Diversidade, Gameplay


Aqui,os games nao guardam segredos



sábado, 1 de setembro de 2012

Sites anonimos dizem que gta 5 será lançado esse ano.

Iae galera, é o Douglas, estao curtindo a festa de posts? Hoje eu estava navegando na net quando vi que alguns sites estao dizendo que Gta 5 será lançado em novembro desse ano.Nao que eu ache que isso é muito possivel mas nunca se sabe.Eu nao acredito que Gta 5 já possa se lançado em tao pouco tempo, (comparaçao com o gta 4 que demorou um pouco mais).Eu nao sou da sony mas nem com uma equipe como a da rockstar eu iria conseguir lançar um jogo assim do nada.Eu acho que provavelmete o jogo só vai ser lançado ano que vem.Eu nao to lembrado se já postei o trailer aki, mas de todo modo eu posto de novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário