Um dos maiores blogs de games do planeta.

Dicas,manhas,videos,imagens,detonados,analises.

Gvmd123 é o blog oficial do mistério de shadow of the colossus

Propietario: Douglas.

Contatos:douglasacortese@gmail.com


HORARIO!

Domingo- Diversidade.
Segunda- Gameplay, Diversidade
Terça- Acompanhamento Batman Arkhan City, Diversidade
Quarta- Gameplay, Diversidade
Quinta- Shadow of the colossus, Hero Zero, Diversidade
Sexta- Jogos online, Minecraft, Diversidade
Sábado- Hero Zero, Minecraft, Diversidade, Gameplay


Aqui,os games nao guardam segredos



sábado, 1 de setembro de 2012

Se todos os colossus atirassem.

Iae galera, é o Douglas, este é o post especial sobre shadow of the colossus que eu bolei quando vi que a serie tinha ganhado a votaçao.

Algumas pessoas me perguntaram como seria se todos os colossus atirassem ou tivesse algum super-poder.

Colossus 1-Na minha opniao, o mais legal seria se ele desse um grito bionico que afastase wander de perto dele.

Colossus 2-Pelo fato dos olhos dele mudarem de cor mais do que o normal, eu acho que ele poderia atirar alguma escie de raio pelos olhos.

Colossus 3-É facil imaginar na espada desse colossus se tranformando em uma arma que atira flechas.

Colossus 4-Avaliando as pernas dele nao me surpriende se alguem disser que quando ele bater no chao ele iria provocar um terremoto ou algumacoisa parecida.

Colossus 5-Simplesmente o classico fogo.

Colossus 6-Sem armas ou super-poderes, seria um otimo mecanismo de defesa se ele jogasse pedras.

Colossus 7-Esse colossus ja tem um poder.

Colossus 8-Esse colossus ja tem um poder.

Colossus 9-Esse colossus ja tem um poder.

Colossus 10-Obviamente seria legal se ele liberasse uma substancia negra que assustasse o Agro.

Colossus 11-Seria muita sacanagem se esse colossus atirasse agua.

Colossus 12-Esse colossus ja tem um poder.

Colossus 13-Eu gostaria se enquanto ele voasse ele soltasse "bombas" de ar ou de algo cortando do qual seria melhor manter distancia.

Colossus 14-Quando ele encostasse nos pilares ele iria liberar uma substancia toxica.

Colossus 15-Raio da espada é um bom pedido

Colossus 16-Esse colossus ja tem um poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário