Um dos maiores blogs de games do planeta.

Dicas,manhas,videos,imagens,detonados,analises.

Gvmd123 é o blog oficial do mistério de shadow of the colossus

Propietario: Douglas.

Contatos:douglasacortese@gmail.com


HORARIO!

Domingo- Diversidade.
Segunda- Gameplay, Diversidade
Terça- Acompanhamento Batman Arkhan City, Diversidade
Quarta- Gameplay, Diversidade
Quinta- Shadow of the colossus, Hero Zero, Diversidade
Sexta- Jogos online, Minecraft, Diversidade
Sábado- Hero Zero, Minecraft, Diversidade, Gameplay


Aqui,os games nao guardam segredos



sábado, 1 de setembro de 2012

Hey Joe.

Iae gente, é o Douglas e tá na hora de mais um post do marcador Bate - Papo.Vejam uma converssa entre o Cj e seu amigo Madd Dogg.

                                                       CJ E MADD DOGG

-Hey joe, a onde é que voce vai com essa arma ai na mao.
-Que negocio é esse madd dogg?
-Minha musica nova Carl.Gostou?
-Voce nao pode plagiar a musica de outro rapper.
-Og look fez isso, pq eu nao posso fazer tambem?
-Voce pode ir parar na cadeia.
-Sabe quem mais vai parar na cadeia?
-Quem?
-Meu amigo joe.Agora me deixe cantar em paz.Hey joe, esse nao é o Atalho para sair dessa condiçao.
-Eu nao quero estar aqui quando a fumaça baixar.


No final madd dogg é preso e quando sai da cadeia sobe encima de um cassino e pula.
Ele sempre faz isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário