Um dos maiores blogs de games do planeta.

Dicas,manhas,videos,imagens,detonados,analises.

Gvmd123 é o blog oficial do mistério de shadow of the colossus

Propietario: Douglas.

Contatos:douglasacortese@gmail.com


HORARIO!

Domingo- Diversidade.
Segunda- Gameplay, Diversidade
Terça- Acompanhamento Batman Arkhan City, Diversidade
Quarta- Gameplay, Diversidade
Quinta- Shadow of the colossus, Hero Zero, Diversidade
Sexta- Jogos online, Minecraft, Diversidade
Sábado- Hero Zero, Minecraft, Diversidade, Gameplay


Aqui,os games nao guardam segredos



domingo, 17 de março de 2013

New Tomb Raider.


Iae galera é o Douglas, e hoje vou trazer algumas infromaçoes e imagens sobre o novo Tomb Raider, que talvez, venha a se tornar uma nova serie. Bom, motivos para postar sobre esse jogo, eu tenho de sobra. Tomb Raider foi um dos melhores jogos que eu já joguei no Ps1, há muito tempo atrás. Tomb Raider e Resident Evil foram o jogos mais elogiados da minha infancia, e agora, em 2013, o novo game está de cair o queixo. A história se passa tempo antes das primeiras aventuras, quando a Lara ainda é apenas uma garota, que embarca em um cruzeiro, com o objetivo de conhecer o mundo. Porem, um tsunami atrapalha a viagem, e faz com que ela se perca em uma ilha perigosa, onde deve tentar sobreviver com poucos recursos, resistir aos ataques de animais selvagens, e buscar sobreviventes. Os russos tambem estao nessa ilha, e como o Jason (Far Cry 3), Lara deve aprender a conviver com a morte.

Se esse game vir a se tornar uma serie, tenho certeza de que será muito bem vinda. Bom, por hoje é só.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário