Um dos maiores blogs de games do planeta.

Dicas,manhas,videos,imagens,detonados,analises.

Gvmd123 é o blog oficial do mistério de shadow of the colossus

Propietario: Douglas.

Contatos:douglasacortese@gmail.com


HORARIO!

Domingo- Diversidade.
Segunda- Gameplay, Diversidade
Terça- Acompanhamento Batman Arkhan City, Diversidade
Quarta- Gameplay, Diversidade
Quinta- Shadow of the colossus, Hero Zero, Diversidade
Sexta- Jogos online, Minecraft, Diversidade
Sábado- Hero Zero, Minecraft, Diversidade, Gameplay


Aqui,os games nao guardam segredos



terça-feira, 5 de março de 2013

Hobo - mini serie de jogos e Far Cry 3.

Iae galera é o Douglas, e neste post eu queria me desculpar por nao ter postado ontem, e hoje eu trago a vocês um comunicado de que agora eu tenho o CD do Far Cry 3 para o Ps3, e isso quer dizer que novos videos virão. Eu vou fazer uma serie de 10 videos, um a cada terça - feira, e diferente de  Assassin's Creed, proemto que vai dar certo (a serie de videos de assassin's Credd nao deu certo pq eu exclui da minha camera sem querer). Além do mais, vai ter video de Gta 4 e Red Dead Redemption nas proximas semanas, é só aguardar.

E tambem trago a vcs, o meu jogo de internet favorito, todas as suas 7 ediçoes.



Maniadejogos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário