Um dos maiores blogs de games do planeta.

Dicas,manhas,videos,imagens,detonados,analises.

Gvmd123 é o blog oficial do mistério de shadow of the colossus

Propietario: Douglas.

Contatos:douglasacortese@gmail.com


HORARIO!

Domingo- Diversidade.
Segunda- Gameplay, Diversidade
Terça- Acompanhamento Batman Arkhan City, Diversidade
Quarta- Gameplay, Diversidade
Quinta- Shadow of the colossus, Hero Zero, Diversidade
Sexta- Jogos online, Minecraft, Diversidade
Sábado- Hero Zero, Minecraft, Diversidade, Gameplay


Aqui,os games nao guardam segredos



sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Sabe aquela conversinha de Gta?

Iae galera é o douglas, com um comunicado, EU ZEREI GTA 4 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EEEEEEEEEEEEEEEE

Mas calma aí, eu nao vou dar spoiler do que acontece (por mas que eu queira) afinal, estou fazendo este post para dizer que na quarta feira tem continuaçao do acompanhamente do game. Como eu nao postei quarta passada eu vou postar hoje, e infelizmente nao estou seguro da gameplay de assassin's creed que eu prometi para amanha, sinto muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário