Um dos maiores blogs de games do planeta.

Dicas,manhas,videos,imagens,detonados,analises.

Gvmd123 é o blog oficial do mistério de shadow of the colossus

Propietario: Douglas.

Contatos:douglasacortese@gmail.com


HORARIO!

Domingo- Diversidade.
Segunda- Gameplay, Diversidade
Terça- Acompanhamento Batman Arkhan City, Diversidade
Quarta- Gameplay, Diversidade
Quinta- Shadow of the colossus, Hero Zero, Diversidade
Sexta- Jogos online, Minecraft, Diversidade
Sábado- Hero Zero, Minecraft, Diversidade, Gameplay


Aqui,os games nao guardam segredos



quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O que virá de 2013 - por Victor.

Oi gente, então eu gostaria de informar vocês que quinta-feira (20/12) vou viajar e voltarei apenas dia 2 de janeiro então segue o post.

Nesse post eu informarei as séries que eu irei fazer ao longo do ano, e tentarei postar com maior frequência.

TUDO SOBRE OS JOGOS.

É galera, nessa série eu irei falar, sim falar por vídeo de tudo que tem para saber sobre os jogos, o os primeiros jogos serão : Red Dead Redemption, sim galera falarei e se possível com uma gameplay ao fundo. Depois será a vez de : The Elder Scrolls V : SKYRIM, depois ao longo do ano terá vários jogos e eu vou postando ok.

Por enquanto é só, enquanto eu tenho mais idéias, e se vc ainda não percebeu o "TUDO SOBRE OS JOGOS" será em vídeo, qualquer dúvida pergunta no chat ou nos comentários falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário