Um dos maiores blogs de games do planeta.

Dicas,manhas,videos,imagens,detonados,analises.

Gvmd123 é o blog oficial do mistério de shadow of the colossus

Propietario: Douglas.

Contatos:douglasacortese@gmail.com


HORARIO!

Domingo- Diversidade.
Segunda- Gameplay, Diversidade
Terça- Acompanhamento Batman Arkhan City, Diversidade
Quarta- Gameplay, Diversidade
Quinta- Shadow of the colossus, Hero Zero, Diversidade
Sexta- Jogos online, Minecraft, Diversidade
Sábado- Hero Zero, Minecraft, Diversidade, Gameplay


Aqui,os games nao guardam segredos



domingo, 5 de agosto de 2012

Noite colossal.

Iae galerinha alucinogena é o Douglas, como falta menos de 1 mês para o aniversario do blog, podem contar com posts todos os dias.Mas antes quero contar algo que aconteceu comigo na noite de ontem.Eu tinha saido para jantar fora, quando saí da pizzaria eu nao me aguentava mais, mas mesmo assim nao deixei de perceber uma enorme conhecidencia.Eu olhei para o alto e o ceu estava escuro, olhando mais para o oriente eu vi uma clareira entre as nuvens identifica a que aparece na abertura de shadow of the colossus e no ultimo colossus.Eu me lembro que comentei com a minha mae, e logo em seguida eu ví escrito em um muro o nome de uma das ruas mais populares da cidade.Manaus.

Sacaram?Manaus - a = Manus.


Tem alguma coisa estranha acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário