Um dos maiores blogs de games do planeta.

Dicas,manhas,videos,imagens,detonados,analises.

Gvmd123 é o blog oficial do mistério de shadow of the colossus

Propietario: Douglas.

Contatos:douglasacortese@gmail.com


HORARIO!

Domingo- Diversidade.
Segunda- Gameplay, Diversidade
Terça- Acompanhamento Batman Arkhan City, Diversidade
Quarta- Gameplay, Diversidade
Quinta- Shadow of the colossus, Hero Zero, Diversidade
Sexta- Jogos online, Minecraft, Diversidade
Sábado- Hero Zero, Minecraft, Diversidade, Gameplay


Aqui,os games nao guardam segredos



quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Crie o seu time no Hero Zero!

Iae galera, é o douglas, estou trazendo mais um post sobre hero zero.Hoje vou dizer como montar o seu time.Eu fazia parte do time OS KINGS até ser expulso, entao eu decidi criar o meu propio time, o qual batizei de OS GUAEDIÕES DE LEGO CITY, (minha frase de perfil já tem a ver com lego mesmo)

Para que seu time creça voce precisa doar moedas e dunets, tambem é importante comprar melancias para os combates contra outros times.

Para que seu time tenha bastantes membros, voce deve entar na lista de duelos e ficar vendo o perfil dos jogadores, quem nao tiver time vc convida para o seu.Thau

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Clique no menu de membros.Em seguida clique no seu icone.Clique em configuraçoes do time e por ultimo clique em abandonar o time.

      Excluir
  2. blz mais vc sabe como eu ganho dunts

    ResponderExcluir
  3. como faso para criar o meu propio time

    ResponderExcluir
  4. TIME: THE BEST WARRIORS recrutando doadores de donuts paraa entrar a vaga é 20 donuts enviar mensagem a wadave o uconsultores

    ResponderExcluir