Um dos maiores blogs de games do planeta.

Dicas,manhas,videos,imagens,detonados,analises.

Gvmd123 é o blog oficial do mistério de shadow of the colossus

Propietario: Douglas.

Contatos:douglasacortese@gmail.com


HORARIO!

Domingo- Diversidade.
Segunda- Gameplay, Diversidade
Terça- Acompanhamento Batman Arkhan City, Diversidade
Quarta- Gameplay, Diversidade
Quinta- Shadow of the colossus, Hero Zero, Diversidade
Sexta- Jogos online, Minecraft, Diversidade
Sábado- Hero Zero, Minecraft, Diversidade, Gameplay


Aqui,os games nao guardam segredos



segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Meu Vício - Bonesaw

Fala Nerds,Viciados no geral e Marcianos aqui é o Victor.
Hoje eu nao vou escrever muito sobre o jogo, eu apenas vou deixar algumas gameplays comentadas feitas por mim do jogo Indie : Bonesaw.

Primeira Gameplay

Segunda Gameplay

Terceira Gameplay

Se vocês gostaram do jogo eu vou colocar essa série aqui no blog, e não se esqueçam de se inscreverem no meu canal no youtube, adicionar aos favoritos, comentar e dar um gostei no vídeo, tudo isso é claro lá no youtube, se você estiverem com dificuldade o link do primeiro vídeo está AQUI, do segundo AQUI, e do terceiro AQUI também, e para acessar o meu canal e assistir todo o conteúdo que ele possui o link está AQUI. Fim do Post.

Um comentário:

  1. nono primeiro a voz tá fina, no segundo = ou -, no terceiro tá grossa. sinal de que tá melhorando.

    kkkkk

    ResponderExcluir