Um dos maiores blogs de games do planeta.

Dicas,manhas,videos,imagens,detonados,analises.

Gvmd123 é o blog oficial do mistério de shadow of the colossus

Propietario: Douglas.

Contatos:douglasacortese@gmail.com


HORARIO!

Domingo- Diversidade.
Segunda- Gameplay, Diversidade
Terça- Acompanhamento Batman Arkhan City, Diversidade
Quarta- Gameplay, Diversidade
Quinta- Shadow of the colossus, Hero Zero, Diversidade
Sexta- Jogos online, Minecraft, Diversidade
Sábado- Hero Zero, Minecraft, Diversidade, Gameplay


Aqui,os games nao guardam segredos



segunda-feira, 21 de maio de 2012

Shadow of the colossus o filme

Iae galera é o Douglas.

Não sou de contar histórinha não,mas nem sempre estou bem informado,eu vi em varios sites e blogs,noticias sobre o filme de shadow of the colossus,eu já procurei em algumas lan houses e ainda nao achei,mas talvez esse filme exista mesmo,estou ancioso para ter certeza.

A foto acima nao aparenta ser falsa,porem nao exista esse colossus no jogo,ele lembre Pelagia,(claro que eles nao iriam deixar o colossus identifico mesmo né?)Se esse filme existir mesmo eu sou o cara que mais está ancioso para velo,vcs me conhecem,enfim,vou deixar vcs com o "trailer"


Nenhum comentário:

Postar um comentário