Um dos maiores blogs de games do planeta.

Dicas,manhas,videos,imagens,detonados,analises.

Gvmd123 é o blog oficial do mistério de shadow of the colossus

Propietario: Douglas.

Contatos:douglasacortese@gmail.com


HORARIO!

Domingo- Diversidade.
Segunda- Gameplay, Diversidade
Terça- Acompanhamento Batman Arkhan City, Diversidade
Quarta- Gameplay, Diversidade
Quinta- Shadow of the colossus, Hero Zero, Diversidade
Sexta- Jogos online, Minecraft, Diversidade
Sábado- Hero Zero, Minecraft, Diversidade, Gameplay


Aqui,os games nao guardam segredos



sábado, 3 de março de 2012

Como acabar com o seu vicio.

E ai galera...

Hoje vou postar algo muito importante...
Como acabar com o seu vicio.
O meu maior vicio e shadow of the colossus,o unico jeito de acabar com esse vicio que eu encontrei foi jogar pra caramba co time attack hard,e sempre que perdia eu botava a culpa no cavalo ou no controle.Deu certo
Se voce tem vicio em algum outro jogo chame seus amigos para jogar com voce e dixe que eles atrapalhem no maximo,se ficar nervoso toma um dolly guarana,kkkkk.
Outra coisa que ajuda e ficar o dia inteiro jogando enquanto seus amigos estao andando de skate por ai.Pode confiar em mim uma hora voce desiste.
Tente fazer com que sua mae ache que voce esta gastando muita luz.E dai voce faz uma proposta com ela.
Eu sei que isso vai te ajudar,mas se ainda tem duvida se voce e viciado veja esse video e descubra um cara que deveria ler esse post
Sem comentarios
Ate mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário